Participe do doar.com.você

    Por ocasião do Dia C, a COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte estão implantando o programa Ações Solidárias doar.com.você, para estimular os associados a participarem dessa jornada de solidariedade, contribuindo para transformar a realidade de organizações que apoiam e acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade.

    Dia de Cooperar, conhecido como o dia C, comemorado no dia 2 de julho, é o maior voluntariado do cooperativismo brasileiro e traduz o comprometimento das cooperativas com a sociedade, ao colocar em prática os valores e princípios cooperativistas para transformar realidades.

    No APP COOPERFORTE, o doar.com.você está disponível para contribuição voluntária de funcionários, associados e da sociedade em geral, com o propósito de arregimentar recursos financeiros para o combate à fome e/ou apoio à educação.

    Participe você também desta corrente! Cooperar é ajudar o próximo e doar é um dos meios mais eficiente de oferecer apoio a quem mais precisa.

    Acesse já o APP COOPERFORTE, disponível na App Store ou Google Play, ou o site autoatendimento.cf.coop.br e faça sua doação. A COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte farão a sua contribuição chegar às mãos de quem precisa.

    Atitudes Simples Movem o Mundo!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias