COOPERFORTE e seu Instituto lançam série sobre Educação Financeira

    A COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte lançam a série “Nossa relação com o dinheiro”, com seis vídeos sobre educação financeira, na 8º Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF), que acontecerá até 14 de novembro/2021.

    Disponibilizados gratuitamente no site e nas redes sociais da COOPERFORTE (Instagram e Facebook) e do Instituto Cooperforte (Facebook e Instagram), os vídeos da série abordam temas como orçamento e planejamento, poupança, investimento, consumo, crédito e endividamento.

    Os vídeos são desdobramentos das oficinas de educação financeira que o Instituto tradicionalmente ministra aos seus atendidos durante os projetos de capacitação para o mundo do trabalho. Agora, esse conteúdo está acessível à toda sociedade, auxiliando na compreensão de conceitos e na modulação de comportamentos para garantir o bem-estar de uma vida financeiramente equilibrada.

    A Semana Nacional de Educação Financeira é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF). Em sua 8ª edição, o evento congrega uma série de atividades realizadas por diversos setores da economia, com o objetivo de disseminar a educação financeira, previdenciária e de seguros, além de contribuir para o fortalecimento da cidadania e autonomia.

    Assista: https://cooper.vc/EducaçãoFinanceira_Episódio1 

     

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias