Visita do fundador José Valdir Ribeiro dos Reis à sede do Instituto Cooperforte

    No dia 16 de dezembro/2021, o fundador do Instituto Cooperforte e também Presidente do Conselho de Administração da COOPERFORTE, José Valdir Ribeiro dos Reis, visitou a sede do Instituto, para presentear a todos os colaboradores com o livro sobre sua trajetória profissional – “Lições de Liderança – A Trajetória de José Valdir”.

    Na oportunidade, José Valdir recebeu de cada um dos presentes uma sincera manifestação de alegria e gratidão pela oportunidade de aprendizagem sobre liderança, a partir das experiências por ele vivenciadas em sua vitoriosa trajetória profissional, narradas na obra de sua co-autoria.

    Em 2003, com o objetivo de ampliar o alcance das iniciativas sociais da COOPERFORTE, José Valdir Ribeiro dos Reis, fundou o Instituto Cooperforte, que com atuação nacional, contribui para a transformação socioeconômica de pessoas e organizações sociais, a partir da capacitação e inserção no mundo do trabalho. Em 18 anos de história, o Instituto já impactou a vida de mais de 90 mil cidadãos – entre jovens, adultos e pessoas com deficiência, por meio de uma visão ampla do trabalho como meio de transformação social.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias