Por que associar-se ao Instituto Cooperforte?

    Transformar realidades de pessoas em situação de vulnerabilidade é a causa do Instituto Cooperforte, sendo jovens e pessoas com deficiência o público priorizado durante os seus 17 anos de atuação. O Instituto acredita que a inserção no mundo do trabalho através da capacitação é a forma mais efetiva de inclusão social.

    Associar-se ao Instituto é fazer parte de um movimento que incentiva a cultura de doação e acredita na importância de desempenhar práticas cidadãs e solidárias, além de trabalhar pela sustentabilidade do planeta.

    O associado do Instituto reconhece a importância do trabalho do Instituto Cooperforte para toda a sociedade e acredita que sua participação é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, desenvolvida de forma sustentável e igualitária.

    O Instituto reconhece a importância do seu quadro de associados no combate às desigualdades sociais e na busca do cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
    Confira, abaixo, o depoimento de Benedito Carlos Florêncio da Silva, associado do Instituto Cooperforte:

    “Vivemos tempos muito difíceis onde jovens, em profusão, estão desalentados à procura de capacitação, trabalho e alguma renda para sobreviverem com dignidade. Estamos convivendo com tragédias diárias e, muitas vezes nos perguntamos como poderemos interferir para amenizar essas situações.

    Vocês não imaginam como é gratificante ver as pessoas chorarem e sorrirem ao mesmo tempo por estarem conseguindo se libertar da escuridão em que viviam antes de terem se desenvolvido em algum projeto financiado pelo Instituto Cooperforte.

    Eu sou testemunha de que a felicidade maior é daqueles que de alguma forma contribuíram para a transformação daquelas pessoas. E custa tão pouco.

    Eu sou associado do Instituto Cooperforte com muito orgulho!”

    Seja um associado do Instituto Cooperforte você também! Com doações mensais a partir de R$ 30,00, você apoia diretamente a transformação da realidade de jovens e comunidades em situação de vulnerabilidade social.

    Solicite sua filiação em: Sócio Contribuinte (institutocooperforte.org.br).

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias