O Ambiente e a Comunidade

    Ocorreu em Fortaleza (CE) no dia  25 de janeiro de 2016 o evento de encerramento do projeto Nós Ambiente Comunidade realizado em parceria com o Voluntário Banco do Brasil e a Associação dos Produtores de Cultura do Ceará.

    O projeto faz parte do programa Passaporte Solidário e teve o objetivo de qualificar um grupo de 30 pessoas para atuarem no gerenciamento de resíduos sólidos para eventos culturais de médio porte estimulando a geração de renda na região.

    Os capacitados contribuem para a realização de eventos culturais mais sustentáveis, ambientais e politicamente corretos, incentivando a prática da coleta seletiva, redução e destinação final adequada dos resíduos gerados.

    O Instituto Cooperforte conta com a atuação do Núcleo Gestor em seus projetos, que é um grupo constituído com o objetivo de auxiliar a Instituição Executora no direcionamento e desenvolvimento das ações. Podemos destacar a atuação do representante da Cooperforte, Sr.
    Paulo Roberto, que esteve presente nas reuniões de controle do projeto e atuou para que as atividades fossem desempenhadas com êxito.

    O Instituto Cooperforte parabeniza a todos os atendidos do projeto e deseja sucesso no almejado desenvolvimento profissional.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias