Instituto Cooperforte: há 19 anos transformando realidades!

    Há 19 anos, no dia 23 de março/2003, nascia o Instituto Cooperforte, braço social da COOPERFORTE, sua instituidora, com o objetivo de contribuir para a transformação socioeconômica de pessoas e organizações sociais, a partir da capacitação e inserção no mundo do trabalho, cumprindo o sétimo princípio do cooperativismo: o Interesse pela Comunidade.

    Em sua trajetória, a cada passo dado e a cada projeto bem-sucedido, o Instituto pôde levar esperança a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foram mais de 300 projetos, mais de 100 mil pessoas impactadas direta e indiretamente e diversas ações de solidariedade, por meio de voluntariado.

    Em 2022, o Instituto inova a forma de atuar, pautada no relacionamento  duradouro com as organizações, de forma mais apropriada às exigências e necessidades atuais, alinhada às melhores práticas de gestão de OSCs e buscando maior efetividade do investimento social.

    Que venham ainda muitos aniversários que tornem o Instituto Cooperforte mais forte para atender, cada vez mais, as necessidades sociais do nosso país e com o olhar para o futuro em prol de um mundo mais justo.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias