Fundação Porta Aberta capacita pessoas em condição de vulnerabilidade social

    Sediada em São Paulo (SP), a Fundação Porta Aberta é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que tem sua atuação pautada no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social, promovendo e ministrando cursos profissionalizantes, com objetivo de capacitar o público atendido.

    A fundação é mais uma OSC selecionada por meio do Edital 2022 do Instituto Cooperforte, para uma parceria de até três anos e desenvolve um trabalho com objetivo de melhorar, substancialmente, a empregabilidade, a geração de renda e a reinserção social e produtiva, gerando autonomia e dignidade com a inclusão no mundo do trabalho.

    Com apoio do Instituto Cooperforte, podendo abranger até três anos de parceria, a Organização poderá executar três projetos, e em 2022, já em andamento, o projeto Talento na Cabeça tem o objetivo de qualificar 40 jovens e adultos no curso de Cabeleireiro. Como meta, busca inserir 70% dos atendidos, concluintes do curso, no mundo do trabalho.

    Continue acompanhando o site e redes sociais do Instituto Cooperforte e veja como as OSCs do Edital 2022 estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias