Encerramento do Projeto Enter Ação III

    Em 04 de fevereiro, ocorreu o evento de encerramento do projeto Enter Ação III, realizado em parceria com o Centro Comunitário São Judas Tadeu em Marília-SP, a Instituição tem como objetivo prestar assistência psicossocial a crianças e adolescentes de baixa renda, favorecendo seu desenvolvimento individual, social e comunitário, priorizando àqueles em situação de vulnerabilidade e/ou exclusão social.
    O projeto, já na sua terceira edição, através do programa Passaporte do Futuro do Instituto Cooperforte, capacitou 30 jovens entre 16 e 24 anos com o curso de Montagem de Computadores (Hardware), Técnicas em Vendas e Atendimento ao Público.

    Os jovens formandos puderam compartilhar com seus familiares e amigos a alegria de uma nova capacitação que servirá como ferramenta no mundo do trabalho, propiciando desenvolvimento pessoal, profissional e melhoria de vida para toda família.
    Agradecida pela capacitação recebida no projeto, Gabrielle Ferreira Guerra, de 21 anos, hoje empregada, escreve em depoimento:
    "Desde o começo gostei muito, pois o pessoal nos recebeu e nos recebe até hoje super bem; as aulas são super importantes, pois aqui aprendemos a lidar com as pessoas no serviço e no cotidiano, como trabalhar em equipe, a importância do nosso comportamento no serviço, e tudo que aprendemos aqui serve até para o nosso dia a dia."
    Agora, os jovens levam em suas mãos não só a vontade de trabalhar, mas a possibilidade concreta para realização de novos sonhos.
    O Instituto Cooperforte parabeniza a todos os atendidos do projeto e deseja sucesso em seu desenvolvimento profissional.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias