Educação Financeira: O que você gostaria de saber?

    A Semana de Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF) é uma iniciativa do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF) que acontece anualmente, desde 2014, com o objetivo de promover ações sobre o tema em todo o país. Por ocasião da 10ª edição da Semana ENEF, que acontecerá entre 15 e 21 de maio/2023, a COOPERFORTE e o Instituto COOPERFORTE, antes de publicar “dicas” comuns e conhecidas, querem ouvir você para saber que temas deveríamos abordar em nossas publicações.

    Se você tem dúvidas ou sugestões sobre quaisquer temas relacionados a educação financeira, clique aqui e faça sua contribuição para orientar nosso posicionamento e nos permitir oferecer a todos os associados e atendidos conteúdos mais aderentes às suas reais necessidades sobre as principais questões de como lidar com o dinheiro, tais como: orçamento pessoal, investimentos, hábitos de poupança, uso consciente do crédito, renegociação de dívidas, dentre outros. Se quiser apresentar outros temas ou esclarecer dúvidas, utilize o espaço embaixo do formulário para digitar sua questão.

    Com base nas contribuições apresentadas, seja no link acima ou pelos canais Ouvidoria (0800 61 3766) ou pelas redes sociais da COOPERFORTE (Instagram, Facebook e LinkedIn), os assuntos serão analisados e categorizados para orientar a produção de conteúdos a serem disponibilizados por meio de “lives”, vídeos, artigos e matérias jornalísticas ou mesmo respostas individuais, quando o caso, que possa contribuir efetivamente para aperfeiçoar seus conhecimentos sobre finanças pessoais.

    A iniciativa está alinhada com o 5° princípio do cooperativismo “Educação, Formação e Informação” e aos objetivos da Semana ENEF. Participe! Envie suas sugestões de tema ou perguntas e sugestões e acompanhe o desdobramento do assunto em nossos canais digitais. Juntos, podemos construir uma comunidade financeiramente mais consciente e saudável.

    O Cooperativismo é apaixonante! 

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias