Edital Complementar de Chamada Pública 2022 do Instituto Cooperforte: Últimos dias para inscrição

    No dia 12 de março/2023 serão encerradas as inscrições para a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC) e cooperativas, por meio do Edital Complementar do Instituto Cooperforte, que visa desenvolver parcerias de longo prazo para a qualificação profissional e a inserção socioprodutiva de pessoas em situação de vulnerabilidade social, em projetos executados anualmente, pelo período de três anos.

    Podem se inscrever organizações e cooperativas que atuem, obrigatoriamente, nos 15 estados que não tiveram entidades contempladas pelo Edital 2022: Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Roraima, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Piauí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Espírito Santo.

    Na inscrição, além de seus dados, a instituição interessada deverá apresentar projeto completo para execução no ano de 2023 e, também, os pré-projetos previstos para os anos de 2024 e 2025, conforme Edital acima mencionado.

    Os projetos devem estar alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU), com foco, principalmente, nos ODS Educação de Qualidade (ODS 4) e Trabalho Decente e Crescimento Econômico (ODS 8).

    Conheça o Edital e inscreva-se!

    Participe!

    Clique aqui para acessar a íntegra do Edital.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias