Destaques da IV Edição do Prêmio Valores do Brasil

    O Banco do Brasil realizou, no dia 21/10, a solenidade de premiação das iniciativas vencedoras da IV edição do Prêmio Valores do Brasil. O evento foi realizado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília (DF),

    contou com a presença de, aproximadamente, 400 pessoas.

    O Prêmio Valores do Brasil foi criado em 2008, sendo concedido a cada dois anos. O prêmio está alinhado às ações de responsabilidade socioambiental do Banco do Brasil e tem por objetivo reconhecer, premiar, estimular e difundir iniciativas de relevante valor social e ambiental, no âmbito do desenvolvimento sustentável do País.

    Este ano o eixo temático foi o Empreendedorismo Sustentável, premiando-se casos reais e experiências de sucesso em Projetos Socioambientais desenvolvidos por fornecedores e empresas do conglomerado BB, parceiros estratégicos, voluntários BB e agências do Banco que conduzem os Planos de Negócios de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS). Ao todo foram premiados 20 projetos.

    O Banco do Brasil é parceiro do Instituto Cooperforte desde 2008 apoiando projetos em todo o Brasil.

    Estiveram representando o Instituto Cooperforte o seu presidente, José Rogaciário, o presidente do Conselho Deliberativo, José Valdir, o diretor executivo, Kedson Pereira, a gerente, Lilian Abrão e assessora de comunicação, Adriana Albuquerque.

    Conheça os premiados clicando aqui.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias