Conheça o Instituto Mutá, OSC selecionada no Edital 2022 do Instituto Cooperforte

    Organização selecionada no Edital 2022 do Instituto Cooperforte, o Instituto Mutá foi fundado em outubro de 2007, na cidade de Valença, Bahia, e faz parte de uma coalizão de organizações sociais ligadas ao CADI Brasil – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral, uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos de proteção à infância, à adolescência e à família.

     

    A OSC tem como missão prestar assistência, promover o acesso a direitos e facilitar o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e suas famílias em contextos de alta vulnerabilidade social, gerando transformação.

    Ao longo de sua história, dentre muitos resultados alcançados, destaca-se uma premiação recebida que a considerou uma das melhores organizações do ano de 2021 engajadas com causas sociais.

     

    Com o projeto “Investindo em mim, isso vai ter retorno”, o primeiro de uma parceria de 3 anos com o Instituto Cooperforte, o Instituto Mutá espera inserir no mundo do trabalho no mínimo 70% dos 25 atendidos pelo projeto, por meio da qualificação profissional do curso de Atendimento ao Cliente e Negociação e Informática Básica.

     

    Acompanhe nossos canais de comunicação e conheça a história das Organizações selecionadas por meio do Edital de Chamada 2022.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias