Conheça mais uma Organização selecionada pelo Edital 2022: Comitê para Democratização da Informática de Santa Catarina – CPDI

    O Comitê para Democratização da Informática de Santa Catarina - CPDI, organização sem fins lucrativos localizada em Florianópolis, foi uma das 22 organizações selecionadas pelo Instituto Cooperforte, por meio do Edital de Chamada Pública 2022, para firmar parceria duradoura.

    A OCS que atua com projetos sociais desde 2001, tem o objetivo de promover a inclusão por meio de ferramentas digitais e já atendeu mais de 25 mil pessoas entre crianças, adolescentes e adultos.

    Com o apoio do Instituto Cooperforte, a organização iniciou, no dia 10 de maio/2022, o projeto Além de Jogar, Eu Faço Jogos!, idealizado para aqueles que buscam mergulhar no universo da programação de jogos.

    O projeto visa qualificar e preparar jovens para o setor de Tecnologia, com foco na programação de jogos, e inserir no mercado de trabalho 30 jovens e adultos, de 18 a 40 anos, em situação de vulnerabilidade social.

    Clique no link abaixo e assista ao depoimento de Tommas, um dos atendidos pelo projeto:

    https://cooper.vc/VídeoDepoimento

     

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias