Aula Inaugural Projeto Prata da Casa

    Aconteceu  no dia 03/04/2017 em Deodoro-RJ o evento de abertura do projeto Prata da Casa que será apoiado pelo Instituto Cooperforte em parceria com a BrasilCap.

    O projeto será realizado pelo Instituto Bola pra Frente, Instituição fundada pelo tetracampeão mundial de futebol Jorginho, que desde 2000 vem utilizando o esporte como ferramenta para o desenvolvimento Social.

    O projeto Prata da Casa tem por objetivo a capacitação profissional de 60 jovens com idades entre 18 e 24 anos em rotinas administrativas, investindo em suas competências e habilidades individuais de modo a contribuir com a formação cidadã e encaminhamento ao mundo do trabalho.

    Os jovens atendidos passarão por aulas de noções de administração, informática, raciocínio lógico, atividades esportivas laborais, cidadania e inglês; para que aprimorem suas ideias e reconheçam que a aplicação destas práticas contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional.

    O Instituto Cooperforte juntamente com os demais parceiros acompanharão toda a execução do projeto, garantindo que estes jovens recebam um ensino de qualidade e o transforme em ferramenta para a vida profissional.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias