Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Instituto Cooperforte

O Instituto Cooperforte realizou neste sábado, 23 de abril/2022, de forma semipresencial, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), ocasião em que foram aprovadas as contas de 2021.

Durante a AGO e seguindo a ordem do dia, o Presidente do Instituto José Rogaciário e o Superintendente Paulo Frazão apresentaram o Relatório Anual e as Demonstrações Financeiras para deliberação dos participantes, que aprovaram as pautas com unanimidade.

Fizeram parte da Mesa Diretora, presencialmente: o Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto, José Valdir Ribeiro dos Reis, os membros do Conselho Deliberativo, Edson Machado Monteiro, Kedson Pereira Macedo, Roberto Luiz Benkenstein, e Maria de Jesus Demétrio Gaia. A distância, participaram: Adézio de Almeida Lima e Ilda Ribeiro Peliz.

Estiveram presentes na AGO os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal: José Alípio dos Santos e, a distância, Paulo Sergio Navarro.

Ao final da Assembleia, os participantes discutiram assuntos gerais de interesse dos associados e foi encerrada oficialmente a AGO do Instituto Cooperforte.

ONDE NOS ENCONTRAR

SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate