Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2023 do Instituto Cooperforte

    Neste sábado, 15 de abril de 2023, o Instituto Cooperforte realizou sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) de forma semipresencial. O Presidente do Instituto, José Rogaciário, e o Superintendente, Marcos Rafael, apresentaram o Relatório Anual 2022 e as Demonstrações Financeiras para deliberação dos participantes. Os itens foram aprovados por unanimidade.

    A Mesa Diretora foi composta pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto, José Valdir Ribeiro dos Reis, bem como os membros Edson Machado Monteiro, Kedson Pereira Macedo, Roberto Luiz Benkenstein, Adézio de Almeida Lima, Ilda Ribeiro Peliz, Maria de Jesus Demétrio Gaia, além do membro efetivo do Conselho Fiscal, Levi Pereira da Rocha.

    Conforme previsto na pauta, ocorreram eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, para mandatos de 2023 a 2025, de acordo com os artigos 20 e 22 do Estatuto Social do Instituto Cooperforte. A AGO elegeu, por unanimidade, os candidatos representantes dos associados Elvira Cruvinel Ferreira, Maurício Teixeira da Costa e Maria de Jesus Demétrio Gaia, para compor o Conselho Deliberativo. A COOPERFORTE indicou como seus representantes neste Conselho os Srs. José Valdir Ribeiro dos Reis, Edson Machado Monteiro, Kedson Pereira Macedo e Adézio de Almeida Lima.

    Para compor o Conselho Fiscal foram eleitos como membros efetivos os Srs. José Alípio dos Santos, Edimar Rodrigues de Abreu e Milton Vieira Alves Junior, e como Suplentes os Srs. Levi Pereira da Rocha e Givaldo Carneiro dos Santos e a Sra. Paulina Pasquina Benedetti Terra.

    Foram discutidos assuntos gerais de interesse dos associados e, após cumprida a agenda do dia, foi realizada uma homenagem ao Instituto Cooperforte pelos seus 20 anos, com a apresentação de um vídeo institucional e depoimento de duas atendidas egressas do primeiro projeto do Instituto, o Passaporte do Futuro, de 2003.

     

     

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias