APABB/PR promove superação, inserção e acompanhamento de jovens no Mundo do Trabalho.

    A Associação de Pais, Amigos de Pessoa com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade – APABB, situada em Curitiba/PR e selecionada por meio do Edital de 2022 do Instituto Cooperforte, têm promovido ações transformadoras.

    Com apoio do Instituto Cooperforte a organização irá executar até três projetos em três anos, se bem sucedida a cada ano de boa execução e gestão.  No momento, está em andamento o projeto “Superação, Inserção e Acompanhamento no Mundo do Trabalho”, que atende 20 jovens com deficiência intelectual, física, autista e múltiplas, por meio da qualificação profissional em Rotinas e Práticas Administrativas. O objetivo, ao final do projeto, é inserir 60% desse público no mundo do trabalho.

    A APABB/PR é uma organização sem fins lucrativos, com certificado de filantropia e utilidade pública, voltada à inclusão e à qualidade de vida das pessoas com deficiência e ao apoio às suas famílias, visando autonomia e inclusão no mundo do trabalho.

    Os serviços prestados pela APABB/PR incluem acolhimento e acompanhamento, desenvolvendo projetos e programas de lazer e esporte, além de participar ativamente das políticas públicas de defesa dos direitos da pessoa com deficiência.

    Continue acompanhando o Instituto Cooperforte e conheça histórias transformadoras!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias